Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

12.29.2005

Há dias assim...

5 Comentários:

  • Às 8:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    pois é...existem dias que mais vale nao nos levantarmos da cama..mas como tudo na vida passa..este dia ira passar tambem..é apenas mais um que vai ser ultrapassado com a força que cada um encontra dentro de nos mesmos..mesmo pensando que ela nao existe..ela esta la bem no fundo mas existe..A FORÇA..aquilo que todos nos procuramos em nos..beijos titia..pra sempre contigo(andreia)

     
  • Às 9:39 da manhã , Blogger CM disse...

    ?melancolias de fim de época??

     
  • Às 10:51 da manhã , Blogger pitangajazz disse...

    Não CM, não foi um ataque de melancolia, mas só me apeteceu foi chorar quando vi o vidro da frente do meu carrinho todo rachado... ai ai ai... mas o seguro contra todos é uma magnifica criação do homem e já estou a tratar da substituição. Digamos que ontem estava em profundo estado de choque.
    Bjs

     
  • Às 10:55 da manhã , Blogger pitangajazz disse...

    Ah só para acrescentar, não tive nenhum acidente. Fizeram-me foi mal ao carro, assim à toa. Ontem estava capaz de espancar alguém. Meu querido pópó!

    Bjs.

     
  • Às 12:36 da tarde , Blogger CM disse...

    Há gente mesmo estúpida!
    deixa lá pintaguinha, não te stresses que o seguro cobre, pronto, do mal o menos...
    Não deixes isso estragar-te este período de festa.
    Bejocas

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial