Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

1.27.2006

Corrida aos milhões!




À semelhança de milhões de europeus, em substituição dos habituais milhões de chineses, também eu já coloquei todo o meu fervor religioso nos números e nas estrelinhas do meu boletim do Euromilhões.

A euforia é geral em toda a Europa e inclusive, aqui no rectângulo, mais precisamente no Cartaxo, os populares revoltaram-se por não terem uma agência de apostas nas imediações e, por isso, precisarem de se deslocar alguns quilómetros para entregarem as suas apostas. É o delírio!

Por mim, aguardo que a divina providência ilumine o meu boletim e o milagre aconteça!

2 Comentários:

  • Às 5:35 da tarde , Blogger CM disse...

    Bolas! Tu nem imaginas a doença que por aqui vai na França, é exactamente o mesmo - a loucura total. Pessoal a sair de casa com neve quase até aos joelhos só para ir pôr o euro-milhões. Claro que também fiz parte dos milhões de otários que jogaram. Mas é que 146 MEUROS...quer dizer...uma pessoa tem que tentar não é???
    Break a leg!
    Boa sorte para todos os nós - os milhões de esperançados num enriquecimento fácil e sem ter que dar ao coiro!

     
  • Às 10:13 da manhã , Blogger pitangajazz disse...

    Bem! Vêmo-nos na próxima jogada??? A bem da nossa sanidade mental parece que se não sair o próximo jackpot, o jogo volta ao início.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial