Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

1.16.2006

Esta é a Teka.



A Teka vive no canil da União Zoófila e como é velhota tem menos probabilidades de ser adoptada. Por isso, para animais com a idade da Teka, o apadrinhamento é uma opção para quem gostaria, mas não pode, adoptar um cão ou um gato.

Assim, eu tornei-me madrinha da Teka!

A Teka é uma cadelinha muito meiga e sossegada. É uma exímia caçadora de ratos! Quando sai da box gosta de dar a sua voltinha, mas depois volta logo para o seu posto de sentinela. Ela gosta de ser escovada e põe-se de pernas para o ar para receber festas na barriguinha e também gosta muito de andar ao colo!

Não há dúvidas… Sou uma madrinha babada!


Apadrinhar um animal abandonado é contribuir para a protecção dos animais. Saibam que outros animais podem ajudar através do apadrinhamento em:
http://www.uniaozoofila.org//.


4 Comentários:

  • Às 9:58 da tarde , Blogger blimunda disse...

    Fui ao site. São 13 euros por mês....Pensei que fosse menos. Parece-me um gesto muito generoso.

     
  • Às 1:42 da tarde , Blogger pitangajazz disse...

    Pois, eu estive a pensar e realmente gasto muito mais do que 13€ numa noite de copos, assim pelo menos o dinheiro tem melhor destino do que as tascas e bares deste país, eheheheh. Ah. também é dedutível no IRS. Beijinhos

     
  • Às 8:14 da tarde , Blogger blimunda disse...

    ai é detutível no irs? como? em que rubrica?
    sabes é que eu já não sei há quanto tempo não vou para os copos. mas 13 euros é mais do que um pacote jumbo com 104 fraldas...;)

     
  • Às 9:00 da manhã , Blogger pitangajazz disse...

    Ehehehe, pois, o preço das fraldas é tipo especulação imobiliária: um roubo! Em relação ao IRS, podes apresentar os gastos na zona relacionada com ajudas em instituições de beneficiência.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial