Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

1.26.2006

A mãozinha meteorológica



Eu tenho uma mãozinha mágica que nunca falha a previsão meteorológica. Ela tem mais precisão do que os equipamentos sofisticados utilizados pelos cientistas portugueses no Instituto de Meteorologia, com a vantagens de ter as unhas limpas e a pele macia, por causa dos cremes hidratantes e outras mariquices que as gajas usam.

Então é assim: desde que me foi diagnosticada a Síndrome do Túnel Cárpico, sempre que a minha mão dói, dentro das 12 horas seguintes começa a chover.

Por isso, aqui fica o alerta para o pessoal da região de Lisboa e Vale do Tejo, amanhã tragam o equipamento impermeável senão apanham uma valente molha! É que pelas dores que estou a sentir, vai chover durante o fim-de-semana inteiro!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial