Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

1.26.2006

Mundo Bizarro: Academia Animal de Música



Abriu recentemente na Alemanha uma nova Academia de Música.

Acontece que esta é uma academia de música muito diferente das habituais. Porquê? Porque nesta academia os professores ensinam cães e gatos a tocar piano e galinhas a tocar xilofone. É verdade!

Pessoalmente, não vejo quais as vantagens de ter em casa uma versão peluda do Richard Clayderman. Então se o animalzinho tocar piano e ladrar ao mesmo tempo, isso significa sarilhos com os restantes vizinhos e, muito provavelmente, uma reunião de condóminos propositadamente organizada para discutir o tema… E todos nós sabemos que as reuniões de condóminos são o último tipo de evento social em que gostamos de participar.

Vivane Theby, dona e fundadora do "Tierakademie Scheuerhof", sita na cidade de Wittlich, no sudoeste da Alemanha, diz que o seu objectivo principal é mostrar às pessoas como comunicar com os seus animais, fazendo algo que divirta ambos.

Faço os animais aprenderem exercícios engraçados, para mostrar às pessoas que este tipo de trabalho é possível, mesmo que elas digam que é impraticável ensinar algo a um gato”, diz Viviane.

Para além das aulas de piano e xilofone, esta escola disponibiliza também aulas de dança para cães e um workshop de gatos, seja lá isso o que for!

Encontram aqui mais informações sobre esta bizarra academia.


1 Comentários:

  • Às 3:46 da tarde , Blogger pitangajazz disse...

    Para ouvirem o cão da foto a tocar piano e um gato armado em Liberace, basta clicarem no título da posta e são reencaminhados para a página da Reuters onde podem ver a reportagem da TV.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial