Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

1.02.2006

Regresso ao Yoga


Hoje retomo as minhas aulas de Yoga, depois de uma ausência demasiado prolongada para o meu gosto (devido ao extremo fluxo de trabalho neste últimos meses), no centro de yoga “Lugar da Mente”, no Barreiro.

A ausência das aulas fizeram-me sentir uma espécie de ressaca, uma sensação de necessidade extrema de retomar a minha prática de yoga e voltar a sentir aquela sensação boa do corpo moído pelo exercício físico e a tranquilidade adquirida após o relaxamento das aulas.

No Yoga, o equilíbrio entre a evolução espiritual e o esforço físico é extremamente bem feito e enganam-se aqueles que pensam que nas aulas de yoga limitamo-nos a olhar o vazio. Não senhora! Ali malha-se e a sério! Todos os músculos do corpo são trabalhados mas sempre de uma forma equilibrada, ou seja, cada exercício compensa sempre o exercício anterior, contrabalançando o esforço que o corpo faz.

O exercício ajuda-nos a encarar o nosso dia-a-dia com mais energias e defesas, ajuda-nos também a combater os excessos que cometemos e os vícios nefastos para o organismo. Para além de ser uma forma de nos sentirmos bem, fortalecemos o nosso corpo e a nossa mente. Aconselho vivamente e não vejo melhor forma de começarmos este ano!

Om Shanti



Para mais informações sobre a prática de yoga no centro “O Lugar da Mente”, por favor contactem: 212042627 / 918767672/ 932535198

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial