Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

2.01.2006

Campanha da SOS Bicharada na Feira Nova do Barreiro


Caros Amigos

A SOS Bicharada, a convite do Hipermercado Feira Nova do Barreiro, vai promover uma Campanha de Angariação de Alimentos e de Adopção de Animais. Esta Campanha vai-se realizar durante dois fins-de-semana, nos dias 4, 5, 11 e 12 de Fevereiro e tem como grande objectivo a angariação de alimentos, para fazer face ás grandes dificuldades com que se depara esta Associação para alimentar os animais que tem a seu cargo (cerca de 66 gatos e 15 cães). Paralelamente, teremos animais cuja adopção é muito urgente.


Participa, no teu carrinho de compras coloca um saquinho ou uma latinha e oferece-nos !

Ou então adopta um dos nossos meninos !

Produtos que mais necessitamos:

- Ração seca e húmida para gatos;
- Areia para gatos;
- Comida seca e húmida para cães.

Precisamos também de voluntários para ajudar na campanha com os animais e a recolher alimentos. Quem estiver interessado é só contactar, para os seguintes contactos:

Susana – 966163005 (
susanalmeida99@yahoo.com)
Cristina – 964242926 (cristina-nogueira@netvisao.pt)



SOS Bicharada - Associação de Defesa Animal do Barreiro
Tel: 96 493 23 17 / 96 424 29 26
email:
sosbicharada@sapo.pt
Internet: http://www.geocities.com/sosbicharada

4 Comentários:

  • Às 12:24 da tarde , Anonymous Amigo das Gentes disse...

    Espero que há falta de maior generosidade apanhem a bicharada toda, e façam com ela um belo estufado para alimentar as várias pessoas que ainda passam fome no barreiro!!!

    Enquanto houver fome nas gentes, gastar dinheiro com bichos devia ser crime!!!

    Adoptem uma criança, e não um bicho!!!

    Os bichos fizeram-se para ser selvagens. As pessoas é que devem ser HUMANAS.

    Choram o abandono dum bicho, mas ficam alheios a quem mora na rua e passa fome e frio!!!

     
  • Às 5:47 da tarde , Blogger pitangajazz disse...

    Caríssimo, enquanto existirem em percentagem significativa individuos com o seu tipo de raciocínio, diversos males assolarão a vida dos seres humanos, entre os quais a fome e a mendicidade. Um dos aspectos que marca a diferença entre os países terceiro-mundistas (como é o caso de Portugal, apesar da ilusão da pertença à União Europeia) e os países do Primeiro-Mundo, é o facto de nestes últimos os direitos dos animais, tal como os direitos de assitência social e económica básica aos seres humanos, são cumpridos escrupulosamente.

    Não se iluda, "amigo das gentes", e pense que são situações que não estão interligadas entre si, pois um dos factores principais que denotam a evolução do ser humano é, não só o respeito pelo próximo, mas o respeito pelo animais.

     
  • Às 3:58 da tarde , Anonymous aMIGODASGENTES disse...

    Se o ser humano estivesse a evoluir o Cavaco silva não teria nascido!!! vÁ-LHE LÁ DAR RAÇÃO QUE É AMIGA DELE!!! PODE SER QUEQUANDO ELE VOS COMEÇARA FODER GOSTEM AINDA mAIS DOS animais!!!

     
  • Às 5:48 da tarde , Blogger pitangajazz disse...

    Se for enviada mais outra mensagem exaltada e de baixo nível como a colocada anteriormente, utilizo as minhas permissões neste blog para apagar os "comentários".

    O respeito pelos outros passa também pelo respeito das suas opiniões políticas. Não seja demagogo e vá contribuir com o seu fanatismo para outros blogs que estejam dispostos a alimentar o seu diálogo.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial