Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

3.24.2006

Chicas Doidas - Tourné de 2000


Este continua a ser um dos meus discos preferidos. Daquelas obras intemporais que sabem sempre bem ouvir.

Este disco fez parte da banda sonora do meu Verão do ano 2000.

Foi um Verão quente, vivido no banco da frente do IE da minha amiga MaryJo, ao sabor das estradas do Sul e do Sudoeste.

Para além deste album, também ouvíamos incansavelmente uma cassete com o tributo aos Xutos: 20 anos, 20 bandas. Alucinávamos sempre com a versão do "Conta-me histórias" da Manuela Azevedo... até arrepiava!

Nesse Verão dormimos na praia e no carro. Saíamos para beber um café na Chapelaria e acabávamos em Sagres. Nunca páramos de curtir e no final desse ano viémos de Barcelona com uma porta do carro presa por uma corda e um sorriso nos lábios.

A palavra de ordem era diversão e o nosso hino era: DÁ UM MERGULHO NO MAR!

(P.S.: Saudadinhas Mary!)

2 Comentários:

  • Às 6:43 da tarde , Blogger Riky Martin disse...

    A Marijo é uma cortida!

     
  • Às 9:13 da tarde , Blogger Blaze Starr disse...

    Esse álbum é bom, mas o anterior que é duplo porque tem um ao vivo, é mto bom.
    Mas sabe sempre bem ouvir na mesma, porque tem umas muquinhas que são fabulosas, principalmente as últimas duas.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial