Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

3.07.2006

Kit de sobrevivência


Esta semana tem sido uma verdadeira aventura para o pessoal cá de casa.

Primeiro foi o cão que teve de ir ao veterinário por causa de uma otite. Quando lá chegámos, o Dexter teve literalmente uma crise nervosa e comportou-se como uma velha histérica. O cão nem gania, nem ladrava, nem rosnava, ele gritava! A coisa foi de tal forma humilhante que o veterinário não percebia porque é que o cão se estava a comportar assim, dado que não tinha feito (ainda) nada que o pudesse ter magoado… em suma: nervos! O cão teve um ataque de histerismo e só após uma combinação de soro e sedativos é que o Dr. conseguiu vê-lo e extrair um bocado de cotonete que estava no ouvido e era responsável pela formação da otite.

Entretanto, também eu fiquei doente e encontro-me agora a teclar a partir de casa, carregadinha de antibióticos, anti inflamatórios e sprays para o nariz… acho que mais um dia metida entre as mantas e a neura começa-me a atacar com força. A parte positiva é que assim posso pôr a leitura e o sono em dia.

Depois, a nossa iguana continua a pôr ovos desalmadamente, o veterinário já nos avisou que ela pode pôr cerca de 38 ovos, o que significa que faltam cerca de 30 ainda para sair!

Para finalizar também o coelho decidiu ficar doente e partiu um dente. Lá fomos nós outra vez a correr para o vet que já nos conhece e já percebeu que cada vez que lá vamos levamos um animal diferente. Enfim… agora são três a tomar antibiótico aqui em casa e a horas iguais para ser tudo de seguida: eu, o cão e o coelho.

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial