Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

3.30.2006

Pensamento à solta

Acredito verdadeiramente que cada ser vivo é único e é por isso que considero cada existência sagrada, seja humana ou animal, porque cada um de nós exprime em si próprio um dos maiores mistérios do Universo: o milagre da vida.

5 Comentários:

  • Às 10:08 da manhã , Blogger pitangajazz disse...

    PS: menos baratas!!! ODEIO baratas, acho que são o bicho mais nojento à face da terra!

    They give me the creeps!!!

     
  • Às 5:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    o calcanhar dos vegans é defenderem o direito à vida de todos os seres vivos e depois acharem que as alfaces são minerais!!!!

     
  • Às 5:46 da tarde , Blogger pitangajazz disse...

    Amiguinho anónimo, a sua observação denota logo que não me conhece, senão saberia que eu sou vegetariana e não vegan e, provavelmente, também saberia a diferença entre esses dois tipos de alimentação. Fique bem e não se esqueça de consumir minerais.

     
  • Às 5:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    São todos mama-relvas. Básicamente herbíveros. Uns ainda picam o leite e os ovos outros só ruminam clorofila mesmo.
    Eu como comida de gente, obrigado.
    Sou omnivoro, carninha, peixinho e vegetais a acompanhar. É mais criminoso ter um animal trancado em casa, se for preciso num apartamento,por puro prazer nosso, que abater um se for para a alimentação.

     
  • Às 10:22 da manhã , Blogger pitangajazz disse...

    A expressão mama-relvas é linda! Parabéns pela criatividade linguística. O que vale é que eu considero o sentido de humor uma excelente arma.

    Só me faz alguma confusão a extrema pouca falta de sensibilidade e vontade de diálogo que o pessoal tem para com pessoas que têm estilos de vida diferentes e fazem opções nesse sentido, como é o caso de não comer carne ou peixe.

    Escuta, isso é opção MINHA por isso põe-te a andar se não estás disposto a estabelecer um diálogo honesto no qual ambos os interlocutores aprendam e evoluam.

    No meio destas conversas sem interesse nenhum nós, os mama-relvas, é que somos os intrasigentes fanáticos. Mas o engraçado é que são vocês que nos insultam.

    Mas eu compreendo a tua irritação... afinal, os teus níveis de colestrol são bastante mais elevados que os meus.

    Fica bem!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial