Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

4.10.2006

Futebol de Bairro


Qual Sporting, qual Benfica! Futebol a sério é no campeonato de Futsal da Juventude Desportiva da Cidade Sol que este ano decorreu no fim-de-semana de 8 e 9 de Abril.

Aquilo é que é futebol espectáculo e do bom!

Os jogadores aproveitam os intervalos entre os jogos para beber grades de minis e comer umas bifanas, enquanto os suplentes esperam no banco a fumar cigarros, como todo o bom desportista. O árbitro faz pausas para dar longos golos na Super Bock fresquinha, cuidadosamente poisada na mesa de arbitragem. Para finalizar e não fugir à regra, no último jogo do final da taça, houve pancadaria em campo com garrafas a voar e, pasmem-se, blocos de betão que criaram asas como os passarinhos!

Eu fiquei rouca de gritar e aplaudir a minha equipa que era, obviamente, a equipa oficial do bairro e que acabou por ser a equipa vencedora. A minha cara-metade foi o guarda-redes e, apesar da ressaca, portou-se lindamente e fez umas boas defesas.

Se a Sport TV conhecesse o potencial deste campeonato de Futsal, não perdia tempo a ir ao Estádio da Luz com a Cidade Sol ali tão perto.

1 Comentários:

  • Às 2:29 da tarde , Blogger pip disse...

    Pode ser que o Selmer tenha melhor jogo de pés do que o Moretto...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial