Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

5.09.2006

Criaturas peludas





E é assim... uma vez mais fui "avó" de criaturinhas peludas.

Foi para mim uma surpresa porque, para além das Chinchilas fêmeas esconderem a maternidade, a época de parir nas chinchilas abrange (normalmente) os meses de Março/Abril e estas pequeninas prolongaram a sua estadia na barriguinha da mãe até inícios de Maio.

Ainda não tenho a certeza, mas acho que são duas meninas.

As fotografias dos rebentos não se vêem muito bem porque elas não paravam quietas!

3 Comentários:

  • Às 2:18 da tarde , Anonymous Amigo das Gentes disse...

    Hummmmm. Fixe!!!
    É melhor comê-las enquanto são tenras. Embora dêem um bocado de trabalho a arranjar, ficam mesmo boas fritas com pimentão doce e arroz árabe.

     
  • Às 2:52 da tarde , Blogger pitangajazz disse...

    Em molhinho de coentrada ficam mais saborosas!

     
  • Às 11:22 da manhã , Anonymous MissRitaGranel disse...

    ooo que maravilha de bebes!!! bem tens um zoo em casa mulher!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial