Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

7.03.2006

Adrenalina!!!

Num fim-de-semana de emoções fortes, principalmente devido à nossa fabulosa vitória contra a Inglaterra, tenho de dar um destaque especial ao bodyboard no Domingo.

A praia no Sábado passou-se sem ondas, infelizmente, e o foi dia interrompido a meio para regressarmos a casa a tempo de assistir ao jogo. Foi engraçado ver as pessoas a retirarem-se a pouco e pouco, algumas já vestidas a rigor de vermelho e verde até que, por volta das 14:30h, a praia ficou completamente deserta!

No Domingo, assim que o pessoal acordou, às horas possíveis depois da noitada de Sábado, fomos de imediato em busca da onda ideal. Depois de um telefonema para sabermos qual a praia onde arranjaríamos um bom spot, rumámos à Costa da Caparica para vermos como estavam as ondas entre as praias dos pontões. Acabámos por ficar na praia do Dragão, calçamos os pés de pato e fizemo-nos ao mar!

Foi aí então que tive a minha experiência mística!

Foi uma coisa brutal!!! Parecia que eu voava em cima da prancha, sempre a uma velocidade doida, a sentir simultaneamente medo e fascínio. Uma revelação!!! Foi realmente potente, uma cena de uma adrenalina brutal!

Tinha de partilhar isto convosco!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial