Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

8.17.2006

Vamos a banhos!!!


YUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
(Grito do Ipiranga que tenho obrigatoriamente de dar!!!)

Pois é, aproxima-se a tão esperada época de férias, que este ano já vem um pouco atrasada.

Mal posso esperar para ter este corpinho o dia inteiro a tostar ao Sol!!! Passear. Visitar algumas exposições às quais não tenho ido devido a falta de tempo, pôr a leitura em dia e, principalmente, descansar!

Porque os anitos já pesam e eu não tenho o vigor dos meus 16 anos, nestas férias vou também pôr à prova a eficácia do tal inibidor de ressacas chamado KGB (ih ih ih) e depois conto-vos o resultado da minha experiência.

Em Setembro regresso com a nova grelha de programação.

E até lá.... muuuuuuaaaaah!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial