Bloga-me com Força

Blogai e multiplicai-vos!

1.12.2007

IS EVERYBODY IN? THE CEREMONY IS ABOUT TO BEGIN.


A Não Perder: Sessão espírita aberta ao público este fim-de-semana no Coliseu dos Recreios, dia 13 de Janeiro.

Ian Astbury, ex-vocalista dos The Cult, vai reencarnar na pele de uma das mais emblemáticas figuras rock dos anos 60: Jim Morrison.

Pooeta incompreendido, bêbado maldito ou um Frank Sinatra em calças de couro negro, Mr Mojo Rising é uma das maiores referências da minha adolescência, a par com Janis Joplin e Elis Regina. Sim… eu sei… com referências destas é fantástico como escapei desse período sem me tornar numa hippie, a viver actualmente numa comunidade alemã no Alentejo, ehehehe!

Vejo este concerto como um tributo ao espírito criativo e indomável de Jim Morrison que sempre admirei apesar dos seus excessos, mas sem excessos já não seria o Jim Morrison. Estou também curiosa com o trabalho que o Ian Astbury vai fazer, uma vez que já tive oportunidade de vê-lo actuar ao vivo, há uns 15 anos, num concerto dos Cult e gostei.

Claro que, vão também lá estar o Ray Manzerek, Robby Krieger e o John Densmore.

VAI SER LINDOOOOOOO!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial